sábado, 26 de janeiro de 2008

Fotos Fotos e a Festa

Já que a meteorologia está ruim, o negócio é dedicar-se a assuntos diversos, dormir um pouco ler bastante e conversar muito. Interessante é a quantidade de pessoas ajudando na organização do campeonato. Por exemplo, temos 2 meteorologistas e um pessoa dedicada a pontuação. Além dos ajudantes que engatam as cordas nos rebocadores, o próprio presidente do Clube, Mario Reyonoso, que é o organizador do campeonato que decola com o Puchacz para ver como estão as condições meteorológicas. Inclusive por uma vez cancelou a prova, pois via que poucos planadores conseguiam subir.

Meteorologistas, Lucas e Carlos Lopez, Javier Gaude (branco), Cláudio de cômputos (a direita)

Criançada brincando no camping, com uma gangorra improvisada

Nosso pequeno Gazebo com 12 pessoas encolhidas enquanto chuviscava

Carolina, caiu da cadeira enquanto almoçava conosco, era muito fome mesmo !!!

Esta foto foi encomendada especialmente pelo Johnny, parece que os cachorros daqui tem formas distintas de se exercitar ...

Nem só de vôo e planadors vive o campeonato, uma festa organizada na cidade atraiu muita gente, e certamente os Brasileiros foram muito bem recebidos pelas Argentinas. Não sabemos de muitos detalhes, já que parece ter havido um pacto entre eles de não contar dos sucessos ou fracassos na noite Chavense. Aliás a noite começa depois da 1 da manhã e termina... no nascer do sol. Mas acho que as fotos falam por si só.

Pucci Junior (verde), Rocco (verde) e Mateus

Mateus bem acompanhado

Las Chicas de Chaves

Cunhado (Claudemir) também teve bastante sucesso !!!

Nenhum comentário: