Já em clima de fim de campeonato, comprei algumas coisas na cidade (vinho principalmente). Removemos as estacas ao redor do planador, preparando para a volta de 3.000km de estrada. O dia amanheceu ensolarado como novidade, o vento está fraco. Teremos o briefing pela primeira vez antes das 12:00 !
Estratégia do Jafet, com suas próprias palavras, “não tenho noção do que vai acontecer”. Se Deus quiser tudo dará certo para o nosso lado. Tentarei ajudar o JA no que for possível para ganhar a Classe A.
Estratégia do Schmidt é mais complexa, explica que a idéia é dar trabalho para alguém, ou para os Argentinos ou para sua equipe. Irá tentar dar a largada junto com Adrover e manter a nossa “arma secreta sulista” grudada no “86” que irá reportar por onde ele está voando que altura, quanto de térmica está pegando, e a cada volta ele fizer. Ahhhh o GG deverá soltar vários líquidos com densidades distintas em cima do dito cujo (não posso ser muito explícito porque o Blog é publico). O próprio Adrover no papo do bar falou para o Schmidt terá Prata ou M@#$%.
Lorenzini aqui ao lado do bar está explicando para o Adrover como voou a prova de ontem. Aliás na classe B o planador base 100 (paradigma) é o Phoebus, na classe A o paradigma é o DG200.
O clima está ótimo, camaradagem total entre todos.
Um comentário:
Caro Thomas,
parabens pelo seu excelente trabalho ( GuardaTudo).
Pelo nomero de comentarios que voce recebeu da nossa comunidade volovelistica da para ver o profundo interesse de nossos compenheiros voadores pelo voo a vela alem de tomar chopp.
Bons voos,
Peter Volfc
Postar um comentário