sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Ultimo Prova antes do Briefing

Já em clima de fim de campeonato, comprei algumas coisas na cidade (vinho principalmente). Removemos as estacas ao redor do planador, preparando para a volta de 3.000km de estrada. O dia amanheceu ensolarado como novidade, o vento está fraco. Teremos o briefing pela primeira vez antes das 12:00 !

Estratégia do Jafet, com suas próprias palavras, “não tenho noção do que vai acontecer”. Se Deus quiser tudo dará certo para o nosso lado. Tentarei ajudar o JA no que for possível para ganhar a Classe A.

Estratégia do Schmidt é mais complexa, explica que a idéia é dar trabalho para alguém, ou para os Argentinos ou para sua equipe. Irá tentar dar a largada junto com Adrover e manter a nossa “arma secreta sulista” grudada no “86” que irá reportar por onde ele está voando que altura, quanto de térmica está pegando, e a cada volta ele fizer. Ahhhh o GG deverá soltar vários líquidos com densidades distintas em cima do dito cujo (não posso ser muito explícito porque o Blog é publico). O próprio Adrover no papo do bar falou para o Schmidt terá Prata ou M@#$%.

Lorenzini aqui ao lado do bar está explicando para o Adrover como voou a prova de ontem. Aliás na classe B o planador base 100 (paradigma) é o Phoebus, na classe A o paradigma é o DG200.

O clima está ótimo, camaradagem total entre todos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro Thomas,
parabens pelo seu excelente trabalho ( GuardaTudo).
Pelo nomero de comentarios que voce recebeu da nossa comunidade volovelistica da para ver o profundo interesse de nossos compenheiros voadores pelo voo a vela alem de tomar chopp.
Bons voos,
Peter Volfc